Menu

Começou a propaganda eleitoral no rádio e na TV – O que Sebastião, Bittar, Bocalom e Rocha vão dizer à população?

eleitor_01Começou nesta terça-feira o horário eleitoral gratuito no rádio e na TV. Durante 45 dias, até o dia 02 de outubro, três dias antes da eleição, o eleitor terá a oportunidade de acompanhar as propostas dos candidatos a presidente da República, governador, senador, deputado estadual e federal.
No Acre, a propaganda vai ao ar pelo rádio das 5h às 5h50 e das 10h às 10h40, e na televisão das 11h às 11h50 e das 18h30 às 19h20h. Hoje a propaganda eleitoral começou com os presidenciáveis e os candidatos a deputado federal.Nesta quarta-feira será a vez dos candidatos a governador e senador se apresentarem ao eleitor.Nos bastidores já se especula o que cada candidato a governador do Acre deve explorar no primeiro dia do horário eleitoral.Dono menor tempo, com 1 minuto e 44 segundos, o candidato do Psol, Antonio Rocha, vai se apresentar como uma alternativa diferenciada em relação aos demais.


Já o candidato do DEM, Tião Bocalom, deve chegar com seu antigo discurso de “produzir para empregar”. Durante seus 2 minutos e 44 segundos, o ex-prefeito de Acrelândia, tentará provar que é, de fato, a verdadeira oposição ao governo do Acre e a mudança que o Estado precisa.Já Sebastião Viana, do PT, que tenta a reeleição, deve mostrar, durante os 6 minutos e 45 segundos do tempo disponível à sua coligação, o que ele considera avanços para o Acre nesses últimos quatro anos, especialmente no setor produtivo e na indústria. A primeira apresentação da propaganda petista promete mostrar números do governo de Sebastião Viana comparando os atuais avanços com os governos de oposição e acrescentando uma plataforma de continuidade da atual administração pelos próximos quatro anos.Detentor do maior tempo de propaganda, Marcio Bittar, do PSDB, terá longos 8 minutos e 48 segundos para dizer porque quer governar o Acre.O tucano tentará transmitir para o eleitor um modelo de gestor moderno. É isso que seu marketing de campanha tem tentado passar desde o primeiro dia de campanha até aqui. Bittar tentará levar ao povo acreano uma mensagem de uma oposição mais equilibrada que seu opositor Bocalom, porém também como base na produção.

Publicidade

É provável que os candidatos apareçam ao lado de suas esposas e filhos explorando o lado familiar e cristão de cada eleitor.

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido