Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bocalom quer construir ponte interligando Rodrigues Alves

ponte


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os lideres da Coligação Produzir Para Empregar, Tião Bocalom e Roberto Duarte, candidatos a governador e senador, respectivamente, reafirmaram compromisso de construir uma ponte interligando a cidade de Rodrigues Alves aos demais municípios acreanos.


O candidato ao governo incluiu a obra no seu Plano de Metas e Duarte destinará os recursos através de emendas no Orçamento de União, caso ambos sejam eleitos.. O compromisso foi assumido durante a inauguração do comitê da coligação no município.

Anúncios


Centenas de pessoas fazem diariamente a travessia do rio Juruá, no município de Rodrigues Alves, e passam por inúmeros constrangimentos, que são ignorados e poderiam ser evitados com uma ponte. Além da balsa do governo, cerca de dez catraieiros usam embarcações de frete. Eles fazem a travessia dos motoristas mais apressados e cobram R$ 5 por veículos.


Abordado por profissionais em educação, Bocalom, que é professor, disse que a área será prioridade em seu futuro governo. “Nenhum país atingiu etapas de desenvolvimento sem investir maciçamente em educação. Não se pode pensar educação se não tivermos um projeto de Nação ou de Estado. Investimentos não são apenas prédios e 10% do PIB destinador para o setor. “É preciso investir do ensino fundamental até a universidade. No nosso governo, os professores serão valorizados”, prometeu Bocalom


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido