Menu

Sebastião Viana dialoga com moradores e faz encontro com pescadores em final de semana no Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Agendas com as comunidades, comerciantes e trabalhadores rurais marcaram o final de semana de atividades dos candidatos da Frente Popular do Acre (FPA), Sebastião Viana (PT) e Perpétua Almeida (PCdoB), no Vale do Juruá. Sebastião e Perpétua iniciaram o sábado, 16, numa visita ao Mercado Municipal de Cruzeiro do Sul, onde receberam o carinho e incentivo de comerciantes e moradores. Em seguida, Sebastião Viana participou da Arena Digital Juruá para um bate-papo com a juventude.


As atividades seguiram com um encontro com 1500 pescadores em Mâncio Lima onde Sebastião falou sobre a importância de cada um deles para o desenvolvimento econômico do Acre e apresentou suas propostas para a categoria, conforme o Plano de Governo proposto para 2015-2018.

Publicidade

“Nós já conseguimos investir mais de R$ 100 milhões de reais na edificação do projeto de peixes do Acre. Nós assumimos o desafio de atender duas mil famílias contempladas com os tanques de piscicultura e hoje nós já chegamos a 4.700 tanques aqui no Acre, e não vai parar por aí”, garantiu Tião Viana.


No final da tarde de sábado os candidatos caminharam com apoiadores, militantes e moradores do Bairro Miritizal. A comunidade agradeceu as melhorias de infraestrutura promovidas por Tião Viana no bairro com a pavimentação e instalação de rede de água e esgoto. Agradeceram também a integração com a cidade de Cruzeiro do Sul que foi possível depois da construção da Ponte da União, na gestão da FPA.


“Eu olho e vejo o esforço que fizemos pra assegurar a água, com a escavação de poços de 150 metros de profundidade, o trabalho de implantação do asfalto para atender melhor a população, aqui nós entendemos o nosso dever de investir no Miritzal, um exemplo disso são os R$ 10 milhões que iremos usar só para concluir a variante aqui”, ressaltou o candidato.


seba_01


Encontro na Vila Santa Luzia


A volta para Rio Branco foi via BR-364, mas antes, Sebastião e Perpétua tiveram dois encontros com as famílias do Santa Luzia. Primeiro no Ramal Linha 1 e em seguida no Ramal Linha 2. Os candidatos da Frente Popular inauguraram mais uma Casa 13 e se reuniram com lideranças rurais que apresentaram apoio à candidatura de Sebastião, Perpétua e Dilma.


O produtor rural, Antônio da Silva Cruz, conhecido como Ceará, contou que nesses 29 anos de produção em Santa Luzia nunca viu melhoras tão céleres na comunidade, como está vendo na gestão de Sebastião Viana. “Apenas dois anos foi tempo suficiente pra gente ter grande parte das nossas ruas pavimentadas. Numa demonstração da nossa satisfação nós só podemos agradecer a ele, pela humildade e compromisso que tendo com a gente e garantir que no dia 05 de outubro nós vamos votar nesse trabalho”, garantiu.


Para Perpétua, é animador estar ao lado de Sebastião dialogando com a comunidade e renovando a esperança dos trabalhadores rurais que anseiam por boas mudanças. “Aqui vocês já têm um reconhecimento pelo trabalho do Sebastião Viana e com o apoio de vocês nós iremos reeleger esse trabalho que resulta no desenvolvimento do Acre e das comunidades rurais”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido