Menu

Pesquisar
Close this search box.

Perpétua é recebida por comerciantes da Estação

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata ao Senado pela Frente Popular Perpétua visitou na manhã desta segunda-feira comerciantes do bairro Estação Experimental . A candidata conversou com populares e comerciantes da região, que a cumprimentaram por seu desempenho na Câmara dos Deputados.


O comerciante José Silveira, que tem comércio de estivas em geral, disse que Perpétua sabia representar o Estado do Acre como nenhum outro político. ‘Ela não tem medo. Ela fala mesmo e eu vejo na TV e escuto no rádio’, disse.

Anúncios


PERPETUA_01


Na Estação moram muitos descendentes de soldados da borracha. E foram alguns deles que também encontraram com a candidata ao senado na via principal do bairro. ‘Meu pai gosta muito dela’, disse Vasconcelos, que é filho de ex-seringueiro e viveu nos seringais do Iaco, no município de Sena.


“A Estação é um bairro símbolo de Rio Branco. Sempre foi um local de luta. Aqui o povo sempre reivindicou os seus direitos. Tanto que hoje o bairro já se confunde com o centro da cidade pelas inúmeras conquistas que teve” disse Perpétua, que garantiu que, se for eleita senadora da república fará um mandato voltado inteiramente em defesa dos interesses do Acre.


“Como sempre faço desde que fui eleita pela primeira vez como vereadora.” disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido