Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcio Bittar volta do Jurua impressionado com a popularidade de Gladson Cameli na região

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador Marcio Bittar (PSDB), da Coligação Por Um Acre Melhor, voltou do Juruá impressionado com a popularidade de seu colega de chapa, Gladson Cameli (PP), candidato ao Senado da República. Gladson é o “xodó das pessoas” nessas eleições, segundo Bittar, e ainda leva mais vantagem quando é apresentado como sobrinho do ex-governador Orleir Cameli. “Todo mundo quer ouvir ele falar, todo mundo quer fotografar com ele”, alogiou o candidato a governador.


Marcio Bittar esteve na região do Juruá desde a última quinta-feira, 14, acompanhado de Gladson Cameli, de onde só retornou para Rio Branco na manhã desta segunda-feira, 18. Em Cruzeiro do Sul Bittar foi recebido pela sua vice, deputada estadual Antônia Sales (PMDB), e pelo prefeito do município, Vagner Sales (PMDB), outras duas figuras políticas da região com popularidade “muito acima da média”, segundo ele.

Anúncios


Bem acompanhado durante toda a estada em Cruzeiro do Sul e Rodrigues Alves, pelos aliados políticos mais populares dessas eleições, Marcio Bittar teve tempo e oportunidade de conversar com muitas pessoas. Além de reuniões mais fechadas com lideranças, entre elas alguns prefeitos de municípios visinhos, Bittar estreou comícios na região. O primeiro foi no bairro Remanso, na sexta-feira à noite. Diante duma multidão o candidato a governador destacou seu plano de governo e garantiu que, eleito, nunca mais aquela cidade passará algumas privações por falta de parceria do governo do Estado. “Vou ajudar o prefeito Vagner Sales a fazer muito mais do que ele tem feito”, disse.


bittar_01


No domingo, finalzinho da tarde, o segundo comício da viagem, agora na Vila Santa Luzia. O candidato a governador Marcio Bittar encontrou uma comunidade desesperançosa, morando distante de grandes cidades e sem nenhuma estrutura para os imprevistos. O hospital não funciona e a polícia nunca está por perto. Bittar levou uma mensagem otimista e de futuro promissor. “Vou derrubar essa casa velha que dizem ser da sáude e ai contruir um pequeno hospital, onde aconteça atendimento 24h”, garantiu. Aos agricultores, voltou a repetir um dos projetos que mais tem pressa para colocar em prática, o que extinguirá as multas aplicadas pelo Imac.


A noite o comício foi no município de Rodrigues Alves. Marcio Bittar falou a um público jovem, lembrando que por ali “passou um govenro mentiroso, que primeteu casas e empregos, mas ficou com o nari grande porque mentiu”. Segundo Bittar, no seu governo as casas serão construídas proporcionalmente em todo o Estado. “Quando nós formos contruir casas, o projeto será proporcional ao tamanho dos muncípios”, afirmou.


Marcio Bittar ainda ouviu em Rodrigues dois discursos que considerou interessantes, proferidos pelo candidato a senador Gladson Cameli e pelo prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales. “Me elejam Marcio Bittar, porque não encontrei nome melhor para devolver o Acre aos acreanos”, disse num trecho o candidato a senador. Vagner Sales foi ainda mais generoso: “O governo do Marcio Bittar e da Antônia (Sales) vai fazer o acreano voltar a ser feliz, vai respeitar a ética e a democracia, porque eu conheço bem esses dois”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido