Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrelão e Galo Carijó fazem duelo neste domingo no Arena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Rio Branco e Atlético Acreano fazem, hoje, às 17h, no estádio Arena da Floresta, clássico local pela quinta rodada do grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro.


Invicto e líder da chave, com 10 pontos ganhos, o Estrelão sabe da importância de uma vitória para consolidar de forma isolada a ponta da tabela de classificação, mas o empate também não será mau resultado, pois será suficiente para deixar o clube na primeira posição do grupo.

Anúncios


Na manhã deste sábado, no José de Melo, o técnico José Araújo (Zezito) fez os últimos ajustes antes do clássico diante do Galo Carijó, assim definindo os titulares: Tiago Rocha; Jamesson, Gilson, Cauê, Bruno; Kássio, Joel, Renan, Alcione; Polaco e Sandro Goiano.


No coletivo-apronto da sexta-feira, no José de Melo, o treinador estrelado fez várias alterações no transcorrer da atividade, onde utilizou alguns dos recém-contratados pelo clube, como o zagueiro/volante Jonathan.


O meia atacante Willian Saroa, que se recupera de um problema na coxa esquerda, participou da movimentação da última sexta-feira e deve ficar como opção.


ESPORTE_02


Galo encara jogo como decisão


Precisando somar pontos para continuar sonhando com uma classificação à segunda fase do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Atlético Acreano vai a campo neste domingo na busca de vencer o arquirrival Rio Branco.


Com quatro pontos conquistados no Grupo A1 da competição, é o quarto colocado da chave. O time fez quatro partidas, com uma vitória, um empate e duas derrotas.


No coletivo de apronto realizado na tarde da última sexta-feira (15), no estádio Antônio Aquino Lopes, o Florestão, o treinador do Galo Carijó, Zé Marco chegou a improvisar o volante Araújo Goiano no miolo de zaga ao lado de Marquinhos Costa, mas a tendência será mesmo pela permanência do Ceildo no setor.


No clássico deste domingo, o Galo Carijó, que não perde para Estrelão há dois anos, terá a baixa do atacante Juliano César. O atleta está entregue ao departamento médico e ainda não tem condição de jogo. Com isso, o Galo deve forma com: Douglas; Ley, Ceildo, Marquinhos Costa, Esquerdinha; Araújo Goiano, Wilson, Josy, Testinha; Gessé e Ailton (Eduardo).


Ciente da necessidade de vitória para continuar na luta por uma vaga a próxima fase da competição, o volante Araújo Goiano explica que o grupo celeste encara o confronto deste domingo como uma decisão, assim precisando jogar com inteligência, pois clássico, na sua avaliação, é definido nos detalhes.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido