Menu

Pesquisar
Close this search box.

Estrada da Floresta terá sentido único desde a Via Verde até Estrada do Calafate durante obra de duplicação

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O trecho que corresponde entre a rotatória da Via Verde até a rotatória da Estrada do Calafate será implantada a mão única enquanto durarem as obras de duplicação da via.  . A informação foi confirmada pelo prefeito Marcus Viana nesta quarta-feira, 13.


De acordo com o prefeito, a medida visa dar mais segurança ao tráfego de veículos, pedestres e ciclistas naquela região, cujo trânsito fica complicado depois das 18h, quando as pessoas saem do trabalho e se dirigem ao Via Verde Shopping.

Anúncios


Para chegar ao Shopping e outras localidades, o motorista deve utilizar a Estrada do Calafate e a Via Verde.


As obras chegaram ao acesso da Estrada do Calafate. Elas começam na rotatória do Via Verde Shopping e vão até a Rua Omar Sabino. A duplicação fará com que todas as vias passem a ter quatro pistas nos dois sentidos, ciclovia e calçada.


O projeto faz parte do pacote de obras de duplicação de sete das mais importantes vias para o trânsito da capital – o de infraestrutura urbana e pavimentação de vias estruturantes, no qual se incluem a Avenida Getúlio Vargas, trecho que vai da Praça do Juventus até a rotatória do Posto Talma; o corredor da Estrada Apolônio Sales, da rotatória do Posto Talma até as mangueiras; a Estrada da Floresta; continuação da duplicação Estrada da Sobral, cujos detalhes dos projetos foram expostos pelo prefeito em reunião com os moradores dessas localidades.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido