Menu

Pesquisar
Close this search box.

BB Chico Mendes vence e lidera a VIII Copa Ouro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

São quatro jogos, três vitórias, um empate e nenhuma derrota. Com esse retrospecto, a equipe do BB Chico Mendes se consolidou após a IV quarta rodada, como líder absoluta da VIII Copa Ouro de Futebol Soçaite, com dez pontos, dois a mais que o BB Aquiry.


Os jogos:

Anúncios


A rodada do final de semana contou mais uma vez com a pontaria certeira dos veteranos associados da AABB.


No primeiro duelo de sábado, o BB ESTILO contou com a experiência de um antigo conhecido do futebol acreano, Paulo Airton, que marcou duas vezes na vitória sobre o BB AVENIDA BRASIL, pelo placar de 2 a 1. Antônio descontou para a Avenida Brasil.


Com apenas um ponto na competição o BB BOSQUE entrou em campo decidido a conquistar sua primeira vitória. Chegou até a estar na frente no primeiro tempo, mas com um segundo tempo desencontrado, acabou levando a virada do BB CHICO MENDES e perdeu a partida por 5 a 2. Redson (2), Regis (2) e Claudiomar anotaram para o BB CHICO MENDES e Eudes e Clairton marcaram para o BB BOSQUE.


Para fechar a rodada, foram a campo BB AQUIRY e BB RIO BRANCO. As duas equipes fizeram um jogo truncado, que acabou sendo decidido no oportunismo do atleta Edinilson, que marcou o gol da vitória da equipe vermelha. Final BBAQUIRY 1 x 0 BB RIO BRANCO.


No próximo final de semana teremos a realização da última rodada da fase de classificação e as quatro melhores equipes passam para fase seguinte, numa disputa de mata-mata.


CLASSIFICAÇÃO


BB CHICO MENDES         10


BB AQUIRY                         08


BB ESTILO                           05


BB RIO BRANCO               04


BB AV. BRASIL   03


BB BOSQUE                        01


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido