Menu

Vice de James Gomes nega que tenha feito acordo com o PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Branca_01A vice-prefeito de Senador Guiomard (o Quinari), Maria Raimundo Rodrigues, a professora Branca (DEM) negou na tarde desta segunda-feira (11), que tenha feito qualquer tipo de acordo para apoiar o governador Sebastião Viana (PT).


Recentemente foi divulgada na imprensa local, uma fotografia em que ela aparecia em uma reunião com o governador do Acre. Professora Branca afirma que o episódio não passou de uma visita institucional ao chefe do executivo.

Publicidade

“Nós não fizemos acordo nenhum. Sou fiel com meu grupo político. Se eu empenhar minha palavra, vou até o final. Na qualidade de vice-prefeita, eu fui pedir para o governador continuar ajudando o município”, diz Branca.


Segundo a vice-prefeita, a reunião com o governador, teria sido agendada após uma conversa com o ex-presidente do DEM, deputado Jamyl Asfury, onde ela relatou as dificuldades em alguns setores do município do Quinari.


“Não aceito esta pecha de traidora. Também não sou ingrata. Fui secretária em várias administrações, jamais trai nenhum prefeito”, destaca a vice-prefeita, ao garantir lealdade a James Gomes..


Professora Branca nega ainda que seu marido tenha sido nomeado por Sebastião Viana. “Estão tentando levar este boato à população do Quinari, mas isso não passa de mais uma inverdade. Não tenho vínculo com o PT”, enfatiza.


O deputado estadual Jamyl Asfury (PEN) declara que em nenhum momento negociou vantagens para professora Branca. “Agi como parlamentar e tentei ajudar a vice-prefeita nas reivindicações do povo do Quinari”.


Asfury nega ainda que a reunião com Sebastião Viana, tenha sido para tratar de apoio político ou partidário. “Branca é de um partido que presidi. Meu compromisso é ajuda-la em suas demandas em nome da população”.


A vice-prefeita finaliza dizendo que vai permanecer no DEM. “Eu não me vendi para o PT, preservo a lealdade com meu grupo. Vou permanecer no DEM, só não vou fechar as portas para o diálogo com políticos que podem ajudar o Quinari”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido