Menu

Pesquisar
Close this search box.

Marcio Bittar elogia trabalho da imprensa na vinda de Aécio Neves

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O trabalho da imprensa acreana na cobertura do primeiro ato político da Coligação por Um Acre Melhor, realizado na última sexta-feira, com a presença do candidato a presidente Aécio Neves (PSDB), foi elogiado pelo candidato a governador da oposição, Marcio Bittar (PSDB). Ele reconheceu a postura profissional e ética dos jornalistas. “Repórteres tão profissionais que orgulham as pessoas que gostam do noticiário local”.


Jornalistas de todas as emissoras de televisão, rádios, sites e jornais impressos noticiaram desde a chegada do candidato Aécio Neves (PSDB), no aeroporto de Rio Branco, até o embarque dele de volta, não negando espaço, também, ao candidato a governador Marcio Bittar (PSDB). Isso chamou a atenção do tucano. “Quero reconhecer essa garra e a responsabilidade dos nossos jornalistas”, disse Bittar.

Anúncios


Marcio Bittar destaca que tem uma relação respeitosa com a imprensa do Acre desde que entrou para a vida pública. O tucano diz que sempre manteve seus gabinetes com assessores da militância jornalística local. “Não vejo o jornalista como meu adversário, mesmo aqueles que, as vezes, nos espezinham com uma ou outra notinha. O jornalista tem seu papel na sociedade e a gente precisa respeitar”, disse o candidato.


neves_01


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido