Menu

Pesquisar
Close this search box.

Candidata ao Senado, Perpétua Almeida recebe apoio no município de Feijó

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata ao Senado pela Frente Popular do Acre, Perpétua Almeida (PCdoB) esteve em Feijó durante os festejos do 15º Festival do Açaí do município que aconteceu nesse fim de semana. Perpétua compareceu ao evento que reuniu cerca 10 mil pessoas.


“É sempre um prazer estar em Feijó, que me acolhe muito bem”, disse Perpétua, que tem contribuído com o município por meio de seu mandato de deputada federal.

Anúncios


Perpétua destaca que em breve entrará em funcionamento a maternidade da cidade, que foi possível porque ela destinou R$ 1 milhão de suas emendas. Ela informa que destinou emenda ainda para a Praça da Juventude, aquisição de quites marceneiros, biblioteca, casas populares, caminhão para coleta de lixo e um caminhão para uma cooperativa de trabalhadores.


Perpétua participou com a candidata a vice-governadora Nazaré Araújo (PT), da inauguração de comitês, reunião com mulheres. Na manhã de domingo, a candidata ao senado encontrou-se com comerciantes e apoiadores políticos da cidade. Na tarde de domingo, Perpétua pedalou junto com Sebastião Viana (PT), candidatos e militantes na Cicleata da Frente Popular, em Rio Branco.


Almeida_01


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido