Menu

2ª Divisão: São Chico e Tricolor largam na frente

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


São Francisco e Independência largaram na frente na corrida pelo título do Campeonato Acreano de Futebol Profissional da 2ª Divisão, assim como a vaga na disputa da elite do futebol local.

Publicidade

Na tarde e noite desta quarta-feira (6), no estádio Florestão, os dois times venceram Adesg e São Francisco, respectivamente.
No primeiro confronto, as equipes do São Francisco e Adesg fizeram um jogo igual, mas no time católico contou com a ajuda dos céus para no último minuto de jogo chegar à vitória, por 2 a 1. Os gols do time católico foram marcados por Daniego, aos 35 segundos de bola rolando, e Weverton, aos 46 minutos da etapa final. Jhonatan descontou para o Leão do Quinari, aos nove minutos do primeiro tempo.


NA SEQUÊNCIA


No jogo de fundo, o Independência superou a Amax de Xapuri por 3 a 1, num jogo com três expulsões, duas delas pelo lado tricolor (Kinho e Bruno) e uma pela Amax (Pé de Ferro). Os gols da vitória do tricolor foram assinalados por Tonho Cabaña, duas vezes, e Cleber. Por outro lado, Késio descontou para a Amax.


PRÓXIMOS JOGOS


Na próxima rodada, sábado (9), no estádio Florestão, duas partidas movimentam a competição. No primeiro compromisso, a Amax enfrenta a Adesg, às 16h. Na partida de fundo, às 18h, ocorrerá o choque dos líderes entre Independência e São Francisco.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido