Menu

Pesquisar
Close this search box.

Jorge defende Dilma e diz que Veja fez o papel da oposição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A repercussão da reportagem especial da revista Veja desta semana – que de forma exclusiva voltou a abordar fraude na Petrobras – continua influenciando o debate entre senadores de apoio a presidente Dilma Rousseff e de oposição.


O senador Jorge Viana (PT-AC) declarou em seu pronunciamento ontem (5) como normal o diálogo entre o chefe do escritório da Petrobrás em Brasília, José Eduardo e o advogado Bruno Barrocas, em que segundo a revista Veja, são tratadas antecipadamente as perguntas que serão feitas durante a CPI da Petrobras no Congresso Nacional.

Anúncios


“Ouve uma distorção para tentar transformar algo que o PSDB faz, que o democratas faz que é discutir assessores, parlamentares, o que vai ser debatido no Congresso”, disse o senador.


Para Jorge Viana o Senado está de parabéns por não embarcar em uma canoa furada “essa reportagem de véspera de eleição com o interesse de tentar substituir o papel dos partidos de oposição”, acrescentou.


Ainda em seu pronunciamento no Senado, Jorge Viana disse que o Partido dos Trabalhadores defende a Petrobras e que a presidenta Dilma tem dado demonstrações em três anos e meio que quando tem qualquer indício de irregularidade, não passa a mão na cebeça de ninguém.


“A presidenta Dilma manda demitir pessoas, ministros é inatacável neste aspecto, esse debate não tem pé e nem cabeça, não se sustenta, não aguenta uma sessão de senado como essa de agora”, concluiu.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido