Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar promete 14º salario a servidores, caso seja eleito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato a governador da Coligação Por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), anunciou no final de semana em numa reunião que estabelecerá um décimo quarto salário para os servidores da saúde, já a partir de 2015, caso seja eleito. Ontem ele reafirmou, por telefone, de Brasília, onde coordena atividades como primeiro-secretário da Câmara Federal, que o pagamento será uma espécie de “troféu” aos funcionários interessados em atender bem.


A novidade para os servidores públicos da saúde vai ser anunciada, também, nos programas de rádio e televisão, a partir do dia 19 de agosto. Segundo o candidato, o décimo quarto salário será pago por meio de critérios pré-estabelecidos para os servidores. Metas serão criadas e no final do ano aqueles que alcançarem seus objetivos terão acrescentados em seus vencimentos, além do décimo o terceiro, um outro salário, chamado, por razões ordinais, de décimo quarto.

Anúncios


Os critérios para o servidor obter o direito de receber mais um salário, além do décimo terceiro, serão estabelecidos, principalmente, no setor de atendimento. Quem melhor atender o cidadão nas unidades de saúde estará carimbando sua folha de pagamento para o bônus inédito. “Precisamos fazer isso no setor de saúde para que as pessoas que procuram o atendimento nas nossas unidades se sintam prestigiadas pelo governo, ao invés de saírem revoltadas, como saem atualmente”, disse o candidato a governador.


Marcio Bittar retoma sua agenda no Acre a partir desta quinta-feira 7. Ele vai ao município de Assis Brasil, onde visitará o comércio local à tarde. À noite inaugura o comitê de campanha na cidade. Na sexta-feira a agenda é em Brasiléia, onde também haverá inauguração de comitê.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido