Menu

Perpétua faz caminhada na Baixada da Sobral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Na manhã dessa terça-feira, 5, a candidata ao senado pela Frente Popular do Acre, Perpétua Almeida (PCdoB) fez visita na baixada da sobral, uma das regiões mais populosa de Rio Branco. Sua assessoria informou que “os moradores caminharam pelas ruas ao lado da deputada”.


Durante a caminhada a  candidata falou de suas propostas. “Aqui me sinto em casa, abraçada e querida por todos. Nós ajudamos a construir a história do nosso estado, do nosso país e a história mundial, quando exportamos a nossa borracha aqui do Acre para ser utilizada nas indústrias de diversos países durante a segunda guerra mundial; essa é minha história e do povo Acreano. ”

Publicidade

Perpétua lembrou ao conversar com a população que o trabalho dela como parlamentar sempre foi em defesa do Acre apoiando os projetos da Frente Popular, na busca por recursos para o desenvolvimento social e econômico do estado. Priorizando os projetos estruturantes que asseguram a melhoria da qualidade de vida dos que mais necessitam.


E disse: “essa região foi beneficiada com ações do meu mandato da parlamentar. Conseguimos garantir dinheiro para construção de quadras esportivas para a juventude. Precisamos ocupar os jovens e o esporte é uma forma de mantê-los longe das drogas.”


Nesta terça feira Perpétua participou ainda do Lançamento do programa de governo da Frente Popular em Senador Guiomard.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido