Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson destaca papel da mulher na campanha eleitoral

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao Senado pela oposição, Gladson Cameli (PP) destacou a contribuição das mulheres na sociedade, em discurso, durante a inauguração do Comitê Central da Aliança por Um Acre Melhor na noite de ontem (4), na rua Pernambuco.


Ao lado da candidata a vice-governadora Antônia Sales (PMDB), de Marcia Bittar e de sua esposa, Ana Paula, ele disse que a participação das mulheres na campanha deste ano é fundamental para o fortalecimento da democracia e a valorização do gênero.

Anúncios


“O nosso candidato ao governo, Marcio Bittar, foi à Brasília devido a compromissos inadiáveis, mas está muito bem representado neste ato por sua esposa, Marcia Bittar. A presença das mulheres é a certeza de que estamos no caminho certo. Saiba Antônia Sales que você terá todo o nosso apoio para, se eleita vice-governadora, para desenvolver políticas públicas para as mulheres desse estado”, acrescentou.


Gladson lembrou que nas duas campanhas em que foi eleito deputado federal, a força da mulher lhe ajudou a caminhar de norte a sul do estado encontrando sempre o equilíbrio necessário para vencer os desafios. Ele se emocionou quando fez um agradecimento especial à sua esposa, Ana Paula e ao filho Guilherme.


gladson_01


“Ana Paula e o Guilherme têm sido mais que companheiros nesse que é o maior desafio de minha vida. Entendem minha ausência, estão sempre ao meu lado me dando forças. A família é à base de tudo nesse projeto que tem Deus nos ajudando”, disse.


O progressista convocou a militância dos partidos de oposição que entrem com força na campanha, mas oferecendo flores contra os ataques dos adversários. Gladson voltou a afirmar que o bem-estar das pessoas deve estar acima de qualquer interesse político ou partidário e que vai continuar fazendo uma campanha limpa e de pés no chão.


“Esta é a campanha do coração, que será decidida pelas famílias que desejam renovar a política desse estado sem comparar o presente com o passado. Como tenho dito isso é muito pouco. O Acre precisa planejar e fazer o seu futuro já. Esse é o grande debate, do que fazer para avançar, crescer e melhorar”, concluiu Gladson Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido