Menu

Antônia Sales e Gladson Cameli inauguram comitê central de campanha da oposição

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A candidata a vice-governadora da Aliança por Um Acre Melhor, deputada estadual Antônia Sales (PMDB) e o candidato ao Senado, Gladson Cameli (PP), inauguraram na tarde de segunda-feira (4), o comitê central da campanha, localizado na rua Pernambuco, próximo ao cruzamento com a rua Isaura Parente.


A inauguração do comitê central foi prestigiada por candidatos a deputado federal, estaduais e por prefeitos do interior, entre eles André Assem (PSDB), de Epitaciolândia, e James Gomes (PSDB), do Quinari. Centenas de militantes também foram ao evento, que iniciou com um bandeiraço.

Publicidade

Antônia Sales disse durante o ato que estava sendo inaugurado o coração da campanha “mais vitoriosa da oposição nos últimos tempos” e elogiou Marcio Bittar. “Esse está comandando a campanha mais organizada que o Acre já viu. Queremos a vitória para o Acre sair do julgo do PT”, afirmou.


comite_02


A candidata falou ainda sobre o plano de governo para o setor de segurança e sobre a relação com o funcionalismo público e finalizou convocando a militância a ir para às ruas. Márcio Bittar não participou do evento. Ele foi chamado às pressas à Brasília, para resolver assuntos da primeira-secretaria da Câmara Federal.


Por telefone, Bittar falou da parceria com a deputada Antônia Sales. “Ela representa de fato, nossa chapa e me dar o maior orgulho. Estou longe, mas animado e cabeça erguida para enfrentar nossos adversários. Quem tem de estar de cabeça baixa é o pessoal do G7. Nós vamos à luta de cabeça erguida”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido