Menu

Pesquisar
Close this search box.

Temporada de Verão leva multidão à praia de Tarauacá

unnamed (2)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Uma multidão compareceu neste domingo a mais uma edição da Temporada de Verão, em Tarauacá, promovido pela prefeitura local. Quem esteve no festival se divertiu ao som da banda Eclipson e Dj’s. Mas a novidade mesmo ficou por conta do campeonato de pipas, com a apresentação de mais de vinte participantes. Ao final foram sorteados diversos brindes.


A cada domingo o público aumenta e a aceitação da população é cada vez maior. No local também estavam presentes a equipe da Secretaria de Promoção Social, com o CREAS e Conselho Tutelar realizando as abordagens sociais e o combate ao trabalho e exploração sexual infantil.

Anúncios


Para Nilson Souza, 35, que tem uma barraca no local, o festival tem oferecido um ambiente limpo e agradável, inclusive para famílias. A cada domingo, o lucro nas vendas do comerciante tem aumentado de forma significativa. Ele chega a lucrar R$ 3 mil.


Nilson trabalha no local há mais de 11 anos e garante que ele e os outros donos de barracas estão preparados para atender os visitantes oriundos de outros Estados que visitarão as belas praias de Tarauacá. De acordo com ele, o jeito próprio de conversar e de tratar as pessoas com carinho e atenção é a aposta para cativar os novos clientes. “Esperamos vendas muito boas para esse momento, quero agradecer ao prefeito Rodrigo Damasceno e a equipe organizadora pelo o evento e as melhorias que estão sendo proporcionadas, pela primeira vez, na história de Tarauacá para todos nós”, salientou.


O prefeito Rodrigo Damasceno que todos os domingos está presente ao festival comemora o resultado do evento.


“Este ano, já no dia 20 de julho, iniciamos a temporada de Verão 2014, que se estenderá até 21 de setembro, permitindo com isso um verdadeiro aquecimento na economia local, onde os nossos prestadores de serviços, comerciantes em geral, donos de restaurantes, de bares, de lanchonetes, de hotéis e o empresariado em geral, serão beneficiados com o alto consumo, promovido por esta importante indústria turística, que a cada dia se estabelece como fator de suma importância para o nosso desenvolvimento”, finalizou ele.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido