Menu

Rio Branco mira a ponta da tabela contra o Santos

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Santos (AP) e Rio Branco FC disputam, neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio Zerão, em Macapá, a liderança do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os dois clubes somam quatro pontos ganhos e o vencedor irá disparar na tabela de classificação.


Entre as novidades do treinador estrelado José Araújo, o Zezito, para o confronto diante dos amapaenses aparece o meia Matheus Cruz. O atleta há mais de dois meses não vestia a camisa titular do Estrelão, assim ganhando nova chance após o meia-atacante William Saroa não reunir condições clínicas de jogo.

Publicidade

Com a oportunidade batendo à porta, o meia espera corresponder às expectativa do grupo, assim como do treinador Zezito.


– Estou trabalhando forte na busca do meu espaço, assim dependemos apenas de minhas próprias forças para continuar entre os titulares.


MUDANÇAS


Com a saída do volante André Alves do clube, alegando problemas particulares, o treinador estrelado, para a partida contra o Santos (AP), vai deslocar o lateral direito Renan para ocupar o espaço deixado pelo volante. Com isso, o meia Alcione será efetivado na lateral direita.


Com quatro pontos na tabela de classificação, o Estrelão disputa a liderança do grupo A1 com o adversário de domingo. O jogo em Macapá vale a primeira posição da chave e um passo importante para a classificação à segunda fase.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido