Menu

Atlético joga “tudo ou nada” hoje na Arena da Floresta

Sem título
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

UM ENTRA E OUTRO DEVE SAIR. O volante Ismael ganha chance e o meia Neném pode ser barrado. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Ferido e disposto a conquistar sua primeira vitória na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D – Grupo A1, o Atlético Acreano tem compromisso marcado para a tarde deste domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta, diante do São Raimundo (RR).

Publicidade

Lanterna da chave, juntamente com o Princesa do Solimões (AM), ambos com um ponto na tabela de classificação, o Galo Carijó vai a campo pressionando e precisando da vitória para continuar sonhando com uma das duas vagas do Grupo A1.


Com todo elenco à disposição para a partida, inclusive, o lateral esquerdo Esquerdinha, fora dos dois primeiros jogos do Galo na competição, Zé Marco promete definir os titulares somente nos vestiários.


DÚVIDAS!


A dúvida do treinador começa no meio-campo, com Neném e Josy disputando uma vaga. O volante Araújo Goiano perde lugar para o experiente Ismael. O maestro Testinha tem retorno garantindo para a partida deste domingo. No ataque, Eduardo e Ailton tem posições ameaçadas, com Juliano César e Gessé podendo aparecem entre os titulares. Com isso, o Galo Carijó vai a campo com a seguinte formação:


Douglas; Ley, Ceildo; Marquinhos Costa, Esquerdinha; Ismael, Wilson, Neném (Josy), Testinha; Eduardo (Juliano César) e Ailton (Gessé).


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido