Menu

Técnico Zezito confirma mudança no Rio Branco

Sem título
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O meia Matheus Cruz ganha uma chance entre os titulares do Estrelão

Com o meia Matheus Cruz na vaga de Willian Saroa, lesionado, e Alcione na lateral direita em lugar de Renan, o técnico José Araújo, o Zezito, definiu na manhã desta sexta-feira, no José de Melo, o Estrelão para o jogo deste domingo, em Macapá, contra o Santos (AP), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Publicidade

No trabalho da manhã desta sexta-feira, o time estrelado fez apenas um trabalho de posicionamento, onde Zezito optou por armar o time com a seguinte formação: Tiago Rocha; Alcione, Gilson, Rodrigo e Bruno; Joel, Kássio, Renan e Matheus Cruz; Thiago Silva e Sandro Goiano.


– Trabalhamos durante a semana para poder encaixar essas peças. É um jogo importante entre dois times que estão na ponta da classificação e vai ser difícil, principalmente jogando fora de casa. Perdemos duas peças (zagueiro André Alves e meia Willian Saroa), mas acredito que os substitutos darão conta do recado – comentou o técnico Zezito.


Líder do Grupo A1, ao lado do Santos-AP, ambos com 4 pontos ganhos, entram em campo às 14h local, no estádio Zerão, em Macapá. A delegação acreana deve chegar no início da noite desta sexta-feira (1º) na capital amapaense.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido