Menu

Pesquisar
Close this search box.

Gladson se emociona em caminhada da oposição

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O que deveria ser uma reunião de lideranças acabou se transformando em um grande encontro da oposição no município de Mâncio Lima, na noite desta sexta-feira (1). O evento marcou o lançamento da campanha de Marcio Bittar (PSDB), candidato ao governo, e Gladson Cameli (PP) candidato ao Senado da República, pela Aliança por Um Acre Melhor.


As manifestações durante a caminhada de Gladson ao Senado lembraram a sua história ao lado do tio, Orleir Cameli. Ele se emocionou quando ouviu o prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales, falar do sonho da família Cameli para a integração do Acre através das BR’s 317 e 364.

Anúncios


unnamed


“Esse jovem andou o tempo todo ao lado de um grande homem que marcou sua história no Juruá, que foi Orleir Cameli. Por isso eu digo por onde tenho andado que ele está preparado para realizar o sonho do tio, ajudar o Marcio Bittar e representar bem o nosso povo e o Brasil,” disse Vagner Sales.


Em seu discurso, Gladson agradeceu o carinho que tem recebido de cada cidadão do Juruá. Destacou o projeto de governo de Marcio Bittar, que pretende captar recursos para complementar a BR até o Peru, consolidando a infraestrutura para integração comercial com a América Latina como uma das alternativas para o desenvolvimento econômico da região, Ele lembrou também aos presentes, que em dois mandatos foi um dos campeões em liberação de emendas, ajudando Mâncio Lima e todos os municípios do Acre sem olhar para cores partidárias.


“O amor pelo Juruá será nossa grande estratégia nesta campanha. Eu não tenho dúvidas de que o povo do Juruá vai contribuir de maneira histórica com a renovação que o Acre precisa”, concluiu Cameli.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido