Menu

Sindicato dos Bancários abre inscrições para Copa de Futsal

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A após a disputa do VII Campeonato de Futebol Soçaite, a temporada esportiva do Sindicato dos Bancários do Acre [SEEB-AC] prossegue a partir da primeira quinzena do mês de setembro, com a realização da XXII edição da Copa Bancária de Futsal.  O prazo para inscrição de equipe irá até o dia 29 de agosto, data do congresso-técnico.


O diretor de esporte do Sindicato, Raimundo Sá, ex-presidente da Associação Atlética Banco do Brasil, lembrou ainda que o congresso-técnico começa às 16h, na sede do Sindicato, com a presença dos dirigentes de equipes e direção do Sindicato. Sá acredita que, de cinco a seis equipes irão buscar inscrição para o torneio, que este ano será disputar aos sábados, pela manhã, nas dependências do Ginásio do Sesi.

Publicidade

Na última temporada, o título de campeão da competição foi para a galeria de troféu do Banco da Amazônia. O vice-campeonato acabou com o Caixa.


A Copa Bancária de Futsal é uma atividade que visa proporcionar lazer e integração da categoria. O investimento na competição fica em torno de R$ 4 mil e as inscrições são gratuitas, participando bancários filiados e seus dependentes diretos (irmãos, filhos e esposos de bancárias).


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido