Menu

Pesquisar
Close this search box.

Atlético defende hoje a invencibilidade de 19 jogos

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Única equipe invicta na atual temporada do futebol brasileiro (em todas as séries A,B,C eD), o Atlético Acreano defende a partir das 19 horas (hora Acre) uma invencibilidade que já dura 19 jogos. São quinze vitórias e quatro empates que dão ao Galo do segundo distrito de Rio Branco, moral para enfrentar o Genus, em partida válida pela segunda rodada do brasileiro da série D.


A partida acontece no estádio Aluízio Ferreira, que está com 85% de sua estrutura interditada, fator favorável para a equipe acriana que nao vai se deparar com pressão da torcida adversária.

Anúncios


Ontem a tarde, no local do jogo, o Galo realizou um leve treino sob o comando do técnico Zé Marco, que ja definiu a equipe que começa jogando. Uma das alterações será a entrada do goleiro Douglas no lugar de Babau, que não agradou no empate em 0 x 0 com o Santos no último domingo.


A delegação atleticana veio tendo a frente o presidente Edson Izidoro, que ontem a noite juntamente com o atacante Gessé, participaram do programa Bola na Rede, da Rede TV, onde o jogador acriano foi bastante assediado e elogiado pelos telespectadores.


Ganhando o jogo diante do Genus, o Atlético chega aos quatros pontos e alcança Rio Branco e Santos (AP) que lideram o grupo 1 da competição.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido