Menu

“O político que é ladrão não guarda dinheiro das propinas em conta”, diz Márcio Bittar

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Acre, Márcio Bittar (PSDB) disse na manhã desta terça-feira (29) que aceita o desafio do governador Sebastião Viana (PT), para fazer um debate sobre ética e honra, além de promover sua quebra dos sigilos fiscal, bancário, patrimonial, pessoal e telefônico. Ele quer apenas que a investigação seja feita pela Polícia Federal.


“O político que é ladrão não guarda dinheiro das propinas na conta… Se a PF quiser fazer esta investigação, eu ofereço a quebra total. Quem foi pego em grampo telefônico negociando facilidades com um govenador de outro Estado para o esquema de corrupção do G7 não foi eu”, ironizou Bittar.

Publicidade

O tucano afirma que o grupo político do PT é quem mantém relações estreitas com suspeitos de corrupção que enviam dinheiro para fora do país, dando como exemplo a aliança dos petistas com Paulo Malu e o doleiro Alberto Youssef. “Eles não pensem que vão ganhar eleição com bravatas, batendo no peito como se fossem um gorilas”.


Márcio Bittar destaca que Sebastião Viana faz um governo midiático e de ações duvidosas. “Este governo só se preocupa em gastar muito dinheiro com caravana até para entregar tampa de caixas d’água. O governo que vai ser discutido e avaliado é o dele. Estou pronto para debater sobre o assunto que ele desejar”.


Segundo o candidato tucano, o governador petista estaria tentando criar uma cortina de fumaça para esconder a explosão de violência, o fracasso do Ruas do Povo e os índices baixos da saúde pública em todo Acre.


O candidato do PSDB afirma que o PT governa impondo o medo aos cooperados, beneficiários de programas sociais, empresários, agricultores e cargos de confiança. “Todo mundo sabe da pressão. Um exemplo é da prisão do vereador Cleuson, candidato do DEM, uma demonstração clara de como o governador confunde a liturgia do cargo com seu interesse pessoal”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido