Menu

“Vamos os três candidatos colocar o sigilo bancário, pessoal, fiscal e patrimonial em cima da mesa”, desafia Sebastião em encontro do PT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato à reeleição Sebastião Viana (PT) desafiou seus adversários Tião Bocalom (DEM) e Márcio Bittar (PSDB) para um debate sobre “ética e honra” durante as eleições deste ano. O desafio foi feito na noite desta segunda-feira, durante o Arena Digital, um debate com jovens petistas e comunistas, no Comitê Central de campanha da Frente Popular. Viana foi mais além e sugeriu a quebra dos sigilos fiscal, bancário, patrimonial, pessoal e telefônico de seus adversários.


Ainda segundo o petista, “esses caras” da oposição só andam nos municípios em época de campanha enquanto ele trabalha desde o começo de seu governo na capital e interior do Acre.

Publicidade

briga_02


“Eu fui mais de 430 vezes aos municípios. Pergunta a esses caras da oposição quantas vezes eles foram aos municípios. Vai ter um debate sobre ética, e esse é um debate muito importante para a juventude. Eu queria que vocês pudessem veicular de peito aberto, com a consciência muita aberta, dizendo que o Tião chama todo e qualquer adversário que quase destruiu o passado do Acre, eles venham pra um debate sobre ética e sobre honra com o Tião. O primeiro desafio que eu faço pra eles é: vamos os três candidatos colocar o sigilo bancário, pessoal, fiscal e patrimonial em cima da mesa. Vamos debater ética, debater honra. Eles não tem coragem de fazer isso com a gente”.


No Arena Digital, o governador respondeu diversas perguntas da juventude sobre saúde, educação, segurança, geração de emprego e principalmente políticas públicas para os jovens. Na oportunidade, o governador prometeu criar em um possível segundo governo um conselho formado pela juventude que estará lado a lado com ele nas decisões mais importantes de sua administração.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido