Menu

Pesquisar
Close this search box.

Circuito de aventura chama atenção na Expoacre

unnamed (1)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Quem gosta de aventura terá muito o que fazer na maior feira de negócios e entretimento do Estado, a ExpoAcre 2014. O circuito de aventuras é um dos pontos mais visitados e conta com estrutura de obstáculos, como arvorismo e tirolesa.


O instrutor Mack Araújo explica que é uma estrutura simples destinada principalmente ao público infantil. “Crianças a partir de 1,30 metro de altura já podem realizar o percurso. Nós temos uma equipe preparada e tudo é feito com bastante segurança”, esclarece.

Anúncios


Entre vários brinquedos disponíveis para as crianças dentro do parque de exposições, a pequena Isadora Sarkis, de cinco anos, escolheu o circuito de aventura para se divertir, e com muita coragem enfrentou os obstáculos: “Foi muito divertido, não senti medo, e o que mais gostei foi da tirolesa”.


O valor cobrado é de R$ 5,00, e toda a renda arrecada será destinada às crianças com necessidades especiais da escola Dom Bosco.


E para os adultos que também querem ter um pouco de emoção, a empresa EME Amazônia também está presente com a tirolesa, esta um pouco maior – são 20metros de altura e 300 de queda livre. O valor é R$ 25,00 e vale a aventura.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido