Menu

RBFC: Zezito tem dúvida na lateral direita

Sem título
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O meia Alcione pode ser improvisado na lateral direita. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Com dúvida na lateral direita para definir os titulares para o jogo de domingo, às 15h, no estádio da Colina, em Manaus, contra o Princesa do Solimões, o técnico José Araújo, o Zezito, deve definir os titulares somente na tarde desta sexta-feira, no José de Melo.

Publicidade

O treinador ainda não sabe se mantém o jogador Renan na lateral direita ou faça a opção pelo meia Alcione para o setor. O segundo fez bons jogos na posição durante a reta final do Campeonato Acreano, onde a experiência e a qualidade no passe estão entre as qualidades. O atleta não participou do jogo de estreia pois ainda estava retornando de uma lesão no púbis.


Polaco?


Outro que pode aparecer entre os titulares é o meia Polaco. O jogador é outro que fez boas partidas nas finais do Campeonato Acreano, mas também não participou do jogo da estreia contra o São Raimundo, válido pelo Grupo A1 da Série D, pois estava recuperando de um problema clínico. Caso Zezito venha a optar pela entrada de Polaco a expectativa é que o setor de meio campo ganha, não apenas criatividade, mas mais mobilidade.


Embarque


Conforme a programação estipulada pela diretoria, a delegação estrelada embarca para Manaus no sábado (26), onde na tarde de domingo defende a liderança do grupo diante do pressionado Princesa do Solimões.


Confiança


Autor do segundo gol da vitória contra o São Raimundo, por 2 a 0, o zagueiro Gilson reconhece que é preciso corrigir alguns erros apresentados na vitória diante dos roraimenses, mas que está confiante na possibilidade do Rio Branco retornar de Manaus (AM) com pontos na bagagem.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido