Menu

Vagner Sales desmente boatos de desistência de Antonia Sales

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O prefeito de Cruzeiro do Sul, Vagner Sales (PMDB) desmentiu na tarde desta quinta-feira (24), os boatos de uma suposta desistência de Antonia Sales (PMDB) da vaga de vice-governadora na chapa majoritária da aliança de partidos que apoiam a candidatura do tucano Márcio Bittar ao governo do Acre.


“Nós fazemos política com seriedade. Estes boatos maldosos estão sendo plantados pelos petistas que estão com medo da derrota. Não existe a palavra desistência no nosso vocabulário. Temos certeza da vitória. Estamos dispostos a ir à luta e derrotar este governo autoritária que se instalou no Acre”, diz Sales.

Publicidade

O peemedebista destaca que em nenhum momento cogitou abandonar a aliança de partidos comandada por PSDB/PMDB e PP. “Sou um político que tenho lado. Para os que comentam e plantam boatos, quero dizer que aguardem o desenrola da campanha. Percorreremos cada canto deste estado defendendo nossa chapa”.


convenção-márcio-bittar


Vagner Sales negou ainda que tenha mantido conversado com Bocalom (DEM) para apoia-lo. “Ainda vão surgir muitos boatos, mas nós vamos derruba-los um a um. Antonia Sales não abriu mão de uma reeleição certa para barganhar com ninguém. Não fazemos parte do time dos que se vendem”, afirma Vagner Sales.


O prefeito afirma que a deputada Antonia Sales não concedeu entrevista a nenhuma emissora do Vale do Juruá, falando de desistência de candidatura. “Ela foi ao Peru receber uma homenagem. Nosso adversários deveriam ao menos saber que Antonia Sales não está no Acre, antes de plantar inverdades”, finaliza.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido