Menu

Pesquisar
Close this search box.

RBFC: Zezito deve manter a equipe da estreia

o técnico Zezito armou o time com os mesmos titulares da estreia
o técnico Zezito armou o time com os mesmos titulares da estreia

o técnico Zezito armou o time com os mesmos titulares da estreia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Líder do Grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D, o Rio Branco deve manter a mesma equipe da estreia para o confronto do próximo domingo (27) contra o Princesa do Solimões às 17h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina.


Na movimentação desta quarta-feira, no José de Melo, o técnico Zezito armou o time com os mesmos titulares da vitória da estreia contra o São Raimundo (RR), por 2 a 1. Na sequência do trabalho, Zezito testou variações táticas, com a presença dos jogadores Polaco e Matheus Cruz.

Anúncios


Embarque no sábado


Conforme a programação A delegação estrelada embarca para Manaus no sábado (26) à tarde e no domingo (27) o time acreano defende a liderança do grupo A1 contra o Princesa do Solimões-AM, às 17h (de Brasília), no estádio Ismael Benigno, a Colina.


O técnico José Araújo, o Zezito, comanda o coletivo apronto na quinta-feira (24) à tarde, no José de Melo. Na oportunidade, os titulares devem enfrentar o time de juniores do clube. Na sexta-feira (25), os jogadores participam de um trabalho leve.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido