Menu

Pesquisar
Close this search box.

Goleiro Babau ganha chance para a estreia

O goleiro Babau ganha uma chance entre os titulares na estreia da Série D. FOTO: MANOEL FAÇANHA
O goleiro Babau ganha uma chance entre os titulares na estreia da Série D. FOTO: MANOEL FAÇANHA

O goleiro Babau ganha uma chance entre os titulares na estreia da Série D. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com a presença do goleiro Babau entre os titulares, o técnico celeste Zé Marco comandou, na tarde desta quarta-feira (23), no estádio Arena da Floresta, um coletivo com duração de pouco mais de uma hora.


A movimentação serviu para o treinador definir a equipe titular para a estreia na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D, quando o Atlético Acreano recebe o Santos (AP), às 17h, no estádio Arena da Floresta.

Anúncios


A opção pela presença de Babau entre os titulares foi uma decisão da comissão técnica. O arqueiro passa por problema particulares, assim ficando relacionado entre os reservas.


Testinha entre os titulares
Recuperado de problemas clínicos e bem mais magro, o maestro Testinha participou da movimentação desta quarta-feira vestindo o colete do time titular. O técnico Zé Marco não escondeu a opção de contar com o jogador para o início da partida. Com isso, Josy e Jeferson ficam como opção. O provável time celeste para a estreia será: Babau, Ley, Ceildo, Marquinhos Costa e Esquerdinha; Araújo Goiano, Vilson, Neném e Testinha; Eduardo e Ailton.


Coletivo termina empatado
Na movimentação desta quarta-feira, os titulares tiveram muito trabalho. O primeiro tempo da movimentação terminou com vitória dos reservas por 1 a 0, mas o titulares conseguiram virar o placar na etapa complementar de jogo, no entanto, no apagar das luzes acabaram levando o empate numa bola parada.


Jogo complicado
A falta de informações e a ansiedade da estreia preocupam ao treinador celeste Zé Marco. O técnico acredita em jogo pra lá de complicado, mas espera uma boa resposta de seus jogadores no confronto, pois o objetivo é vencer os jogos em casa para poder sonhar com alguns pontos no campo do adversário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido