Menu

Pesquisar
Close this search box.

Edvaldo expõe precariedade de ramais na Transacreana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) denunciou na manhã desta quarta-feira (23), que os ramais da estrada Transacreana estariam abandonados. A denúncia foi apresentada pelos produtores rurais que solicitaram uma visita do parlamentar para constatar a situação precária dos ramais da localidade.


Edvaldo Souza visitou os produtores do ramal Beija-flor. Ele ouviu relatos e pode constatar a veracidade da denúncia dos trabalhadores. “Quando começar o período de chuvas, o ramal ficará intrafegável. Até o momento nenhuma melhoria foi feita pelo poder público”, destaca o parlamentar.

Anúncios


edvaldo_03


O parlamentar informou às famílias do ramal Beija-flor que levará a reivindicação dos produtores ao Deracre. “Vou solicitar que o ramal seja incluído no programa Ramais do Povo. Dezenas de pessoas que moram na área. Todos os anos, eles enfrentam sérios problemas para escoamento da produção agrícola”.


Segundo Edvaldo Souza, é necessário uma intervenção urgente do governo do Acre na situação dos ramais. “O governo precisa solucionar os problemas vividos pelos agricultores da área. Eles passam por sérias dificuldades para escoar a produção e até mesmo para se deslocar em busca de atendimento de saúde”.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido