Menu

Pesquisar
Close this search box.

Bittar confirma agenda de Aécio Neves no Acre dia 09 de agosto

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O candidato ao governo do Estado pela Aliança por um Acre Melhor, Marcio Bittar (PSDB), confirmou na manhã desta quarta-feira, 23, durante caminhada na Estrada da Sobral, a visita do presidenciável Aécio Neves (PSDB), ao Acre.


Inicialmente prevista para a próxima semana, a visita do tucano Aécio Neves, foi remarcada devido compromissos inadiáveis em sua agenda de campanha à presidência da República.

Anúncios


“Fechamos a agenda para dia 09 de agosto, um sábado, quando faremos uma grande festa para receber nosso presidente Aécio Neves”, afirmou Bittar.


De acordo com pesquisa Ibope divulgada ontem (22) pela TV Globo, aponta que a disputa pela Presidência da República só será decidida no segundo turno. Os números do Ibope confirmam a queda na diferença das intenções de voto entre o candidato Aécio Neves e a presidente Dilma Rousseff.


As pesquisas Datafolha e IstoÉ/Sensus, divulgadas na semana passada, já indicavam que o próximo presidente da República só será conhecido na segunda rodada de votação.


Na pesquisa Ibope, Dilma caiu de 39% para 38%, enquanto Aécio subiu de 21% para 22%. Os candidatos Eduardo Campos (PSB) e Pastor Everaldo (PSC) têm 8% e 3%, respectivamente. Votos brancos e nulos somam 16% e 9% não souberam ou não quiseram responder.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido