Menu

Acusado de matar servidora se entrega a Policia, em Sena

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed


Valcinei da Silva de Souza, 19 anos, acusado de matar a servidora pública na madrugada de terça-feira (22), no Hospital João Câncio Fernandes, em Sena Madureira, se entregou à polícia nesta quarta-feira (23).

Publicidade

Ivonilde Costa Rodrigues, 63 anos, morreu a ser atingida por tiro nas costas quando tentou fugir do assalto ocorrido no hospital, onde Valcinei da Silva e um comparsa, tentaram roubar a arma do vigilante.


LEIA MAIS: Hospital de Sena Madureira é invadido e servidora é assassinada ao tentar fugir


Segundo informações do comando da Polícia Militar em Sena Madureira, inicialmente foi apreendido um menor de idade e, por fim, o maior de idade. Pelo que foi apurado, o menor infrator já possui várias passagens pela polícia, a mais recente foi quando  participou de uma ocorrência de disparo de arma de fogo atingindo um garoto que ficou paraplégico.


“Ontem mesmo, conseguimos identificar os autores, apesar de eles estarem encapuzados no momento da ação. Apreendemos o menor e ficamos no encalço do maior de idade. Durante todo esse período, fizemos um cerco no bairro Bom Sucesso, conversamos com o pai e com a mãe do acusado e, hoje pela manhã, ele foi entregue”, ressaltou o capitão Araújo.


Para a polícia, Valcinei de Souza garantiu que irá entregar as armas usadas no latrocínio, ou seja, as duas escopetas e o revólver roubado do vigilante do hospital.


O menor infrator teria informado que a dupla pretendia roubar a arma do vigilante e vendê-la  por R$ 400 para comprarem roupas para ir a uma festa.


A morte de Ivonilde Costa Rodrigues chocou a população de Sena Madureira. Seu corpo será sepultado na tarde de hoje no cemitério São João Batista.


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido