Menu

Pesquisar
Close this search box.

Técnico do Atlético Acreano, Zé Marco começa a montar o time da estreia contra o time do Santos, do Amapá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Atlético Acreano estreia diante do Santos/AP, domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta

Atlético Acreano estreia diante do Santos/AP, domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta

O dia de ontem (22) foi de muito trabalho para os dois representantes acreanos na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. 

No Galo Carijó, o técnico Zé Marco começou a montar o time para o jogo da estreia contra o Santos/AP, domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta.

Na movimentação tática desta terça-feira, no estádio anexo à Federação de Futebol do Acre, a novidade entre os titulares foi a presença do meia Jeferson. O atleta entrou na equipe em lugar de Josy, após o meia faltar treinamento na segunda-feira. No último coletivo a formação foi a seguinte: Douglas; Ley, Ceildo, Marquinhos Costa e Esquerdinha; Araújo Goiano, Vilson, Josy e Neném; Ailton e Eduardo. O meia Testinha segue trabalhando em separado.

Na programação da comissão técnica, o Galo Carijó trabalha nesta quarta-feira no estádio Arena da Floresta. Um dia depois ocorre nova movimentação no estádio Florestão. Na sexta-feira, um trabalho tático, com bola parada, ocorre no campo anexo ao estádio da Federação de Futebol do Acre.

ARBITRAGEM – O árbitro Daniel Martins dos Santos, do Mato Grosso, assistido pelos rondonienses Marcia Bezerra Lopes Caetano e Valdebranio da Silva, estão escalados para o jogo deste domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta, entre Atlético Acreano x Santos/AP.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido