Menu

Pesquisar
Close this search box.

Limoeiro vence campeonato xapuriense de futebol amador

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Após quatro meses de competição do campeonato xapuriense de futebol amador, realizado pela secretaria de esporte e lazer de Xapuri, no último sábado, 19, á competição chegou a sua reta final.


Limoeiro e Constantino protagonizaram o duelo final da competição, ambos obtiveram bons resultados no campeonato na fase de grupos, assim os dois times conseguir ter acesso ao jogo que condecoraria o grande campeão xapuriense.

Anúncios


O jogo entra as duas equipes foi realizada no Estádio Municipal Álvaro Felício, onde levou um grande numero de torcedores para prestigiarem os dois finalista do campeonato.


A partida foi bem disputada por ambas às equipes que tiveram chances reais de abrirem o placar e saírem à frente em busca do titulo.


No primeiro tempo o Limoeiro abriu o placar com o gol do jogador Rodrigo, logo em seguida o time ampliou o placar balançando mais uma vez a rede de seu adversário com o gol do atacante Flávio.


limoeiro_01


Correndo atrás do prejuízo o time do Constantino conseguiu diminuir com o gol do atacante Rallisson ainda no primeiro tempo.


No inicio do segundo tempo à equipe do Limoeiro conseguiu mais uma vez finalizar uma jogada, desta vez o atacante Renatinho ampliou para seu time.


No final do segundo tempo o time do Constantino esboçou uma reação em uma jogada do atacante Júlio Daniel, que balançou a rede do time do Limoeiro, mas já era tarde.


Diante da vitória de 3 a 1 a equipe do Limoeiro levantou a taça e conquistou o titulo, restou ao Constantino ficar no segundo lugar na competição.


Rio Branco conquista terceiro lugar em cima do Vasco


Em uma partida de dois gols, o time do Rio Branco bateu a equipe do Vasco, na disputa pelo terceiro lugar da competição.


O jogo ocorreu antes da final entre Limoeiro e Constantino no Estádio Municipal Álvaro Felício.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido