Menu

Bittar vai a Brasília, Bocalom se reúne com marketeiros e Viana se encontra com JPT

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Esta terça-feira, 22, será marcado pelo trabalho nos bastidores dos candidatos ao governo do Acre.  Durante todo o dia, o candidato Tião Bocalom (DEM), da Coligação Produzir Para Empregar, se reúne com sua equipe de marketing para traçar estratégias para produção da propaganda eleitoral que começará a ser veiculada no radio e na TV no próximo mês.  Já o candidato a vice, Henrique Afonso (PV) e Roberto Duarte (PMN) ainda cumprem agenda pelos municípios do Vale do Juruá.


O candidato Sebastião Viana participa nesta terça-feira, às 18h30, da Arena Digital, um evento que promove o encontro com a juventude, em um bate-papo, na Central da FPA, na Avenida Ceará.  Na ocasião acontecerá a apresentação do site da campanha e as ferramentas de redes sociais de sua candidatura.

Publicidade

Já o tucano Márcio Bittar está em Brasília cumprindo suas obrigações como primeiro-secretário da Câmara. Ele embarcou nesta segunda-feira, 21, para a capital federal e retonar ao Acre na quarta, onde cumprirá agenda ao lado do candidato ao senado Gladson Cameli.


O candidato do PSOL, Antônio Rocha, não divulgou sua agenda até o momento.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido