fbpx
Conecte-se agora

Sub-20: São Chico elimina o Estrelão na seletiva da Copa Norte

Publicado

em

A zebra andou solta na manhã fria deste sábado (19), no estádio Florestão, quando o São Francisco, franco atirador na seletiva da disputa da Copa Norte sub-20, impôs derrota dura ao favorito Rio Branco, por 2 a 1. O herói da classificação do time católico foi o atacante Alison. O jogador marcou duas vezes, um gol em cada tempo.

O Rio Branco contava com alguns jogadores integrado ao time de profissionais, entre eles João Carlos, Leo, Careca, Neto Pessoa e Lucas. Por outro lado, o São Chico apostava num quinteto celeste e na postura da sua defensiva.

Quando a bola rolou, o Rio Branco foi surpreendido no primeiro minuto. O oportunista Alison abriu o placar para o time católico.

Refeito do susto, o Estrelão chegou ao empate com um gol contra de Wisley. No entanto, voltou a falhar na etapa complementar de jogo. O iluminado Alison apareceu entre a defesa estrelada e voltou a colocar o time católico na frente do placar.

sub_01

De forma desorganizada, o Rio Branco pressionou nos 15 minutos finais, mas faltou objetividade para conseguir o empate.

Após a partida, o atacante Lucas culpou a derrota à falta de tempo de preparação.

– Fizemos dois dias de trabalho visando à competição, mas agora é bola pra frente e pensar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D.

Morcego e tricolor empatam

Na partida de fundo, as equipes do Andirá e Independência ficaram no empate (1 a 1). O Independência chegou abrir o placar, mas acabou cedendo o empate.

Prossegue

Na terça-feira, a partir das 14h, no estádio Florestão, será disputada as semifinais. No primeiro confronto, às 14h, o Vasco da Gama mede forças contra o São Francisco. Logo depois, às 16h, Andirá e Independência disputam uma vaga na decisão.

Propaganda

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required

Mais lidas