Menu

Governador Sebastião Viana empossa novo secretário

IMG-20140721-WA0029
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Governador Sebastião Viana ladeado pelo o agora novo secretário da SGA, Armando Melo, e a chefe da Fazenda Estadual Flora Valadares

Em solenidade na tarde desta segunda-feira, na Casa Civil, o governador Sebastião Viana empossou o procurador do Estado, Armando Melo, como secretário de Gestão Administrativa, e Flora Valadares Coelho, que comandava a SGA, na Secretaria de Fazenda, cargo que já vinha ocupando interinamente.

Publicidade

Flora Valadares, que chefiou a pasta da SGA nos governos de Jorge Viana, Binho e Sebastião Viana, vinha acumulando a função de secretária de Fazenda, desde abril, porém optou por permanecer apenas no comando do tesouro estadual.


“Nós estamos a partir de amanhã em tempo integral na Secretaria de Fazenda. Nós vamos tentar levar essa missão com toda disposição”, disse Flora Valadares.


Armando Melo é filho do ex-prefeito do Jordão, Hilário Melo (PT). Ele faz parte do quadro de procuradores do Estado há nove anos. Hoje aos 32 anos, ele tem a missão de comandar a pasta que cuida da gestão de pessoas  do Estado.


Em seu discurso, ele disse emocionado que vai cumprir sua função com dedicação. “É uma missão tão inusitada quanto árdua. É uma oportunidade de fazer um pouco mais pela gestão pública. Estou pronto para fazer o melhor possível”, disse o novo secretário.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido