Menu

Estrelão estreia na Série D contra o Mundão/RR

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Os dois clubes fazem parte do Grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D


A caminhada do Rio Branco rumo a uma vaga na disputa do próximo Campeonato Brasileiro da Série C começa neste domingo, às 17h, no estádio Arena da Floresta, diante do São Raimundo/RR.

Publicidade

Os dois clubes fazem parte do Grupo A1 da competição nacional, ao lado, Atlético-AC, Genus-RO, Santos-AP e Princesa do Solimões-AM. Os dois últimos medem forças também neste domingo, em Macapá.


Mistério


O técnico estrelado José Araújo, o Zezito, após o coletivo-apronto da tarde da última sexta-feira, não quis divulgar os titulares do jogo de estreia deste domingo. No entanto, tudo leva a crer que o time titular será formado por: Tiago Rocha, Bruno, Gilson, Rodrigão e Renan; André Alves, Joel, Kássio e Wiliam Saroé; Sandro Goiano e Tiago (3-5-2).


Na manhã de ontem, no José de Melo, o técnico estrelado fez os últimos ajustes na equipe para o jogo da estreia. O treinador priorizou jogadas de bola parada ofensiva e defensiva e depois liberou os jogadores para um treino recreativo.


Atitude


Com algumas informações a respeito do São Raimundo/RR, o técnico Zezito acredita em jogo duro, com o adversário jogando fechado e explorando as jogadas rápidas. No entanto, espera que sua equipe tenha atitude de quem joga em casa, pois num torneio como esse não se pode perder pontos diante de sua torcida.


No confronto deste domingo o único desfalque do técnico Zezito será o meia Polaco. O jogador sofreu uma lesão muscular e está entregue ao departamento médico.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido