Menu

Duarte diz que Jorge deveria olhar para os erros que o PT comete

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

unnamed (1)


O candidato ao Senado da República pela Coligação produzir para Empregar, advogado Roberto Duarte (PMN), saiu em defesa de seu candidato ao Governo do Estado, Tião Bocalom (DEM), e desclassificou a acusações feitas pelo senador Jorge Viana (PT), que insinuou que o dinheiro declarado pelo oposicionista tem origem duvidosa.

Publicidade

“Ele (Jorge Viana) tenta enganar a população com seu modo ultrapassado de se fingir de bonzinho, defensor dos princípios morais”, disse Roberto Duarte. “O povo não vai cair mais nessas palavrinhas mansas dele. Esse fingimento já não é aceito pelos eleitores. A população conhece a história de Bocalom, que por três vezes foi prefeito e não existe um processo contra suas ações públicas. Honestidade e transparência, aqui no Acre e no Brasil afora, não são virtudes do PT, o tempo todo envolvido em escândalos de corrupção, que o  digam os inquéritos da Polícia Federal” afirmou Roberto Duarte em conversa com lideranças de Cruzeiro do Sul.


“Quero ser político como o Bocalom e o Henrique Afonso, que orgulham o povo acreano por serem atuantes e ficha limpa. Eu tenho certeza que o Jorge Viana morre de medo que o Bocalom chegue ao governo e tire debaixo do tapete as irregularidades dos governos dele e de seu irmão Tião Viana (PT), apresentando os desmandos nesses 16 anos de administração petista” ironizou Roberto Duarte.


De acordo com o candidato, os irmãos Jorge e Sebastião Viana devem explicações sobre a declaração de seus patrimônios, tanto na Justiça Eleitoral quanto na Receita Federal. “Será mesmo que a mansão do governador Tião Viana, na Chácara Ipê, vale apenas 450 mil reais? A residência do Bocalom, declarada no valor de 250 mil reais, esta, sim, é verdadeira”, disse.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido