Menu

Pesquisar
Close this search box.

Aberto o festival de Praia de Tarauacá

unnamed (10)


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O verão amazônico é sinônimo de festa nas praias de Tarauacá, que recebem durante o período dezenas de turistas de várias regiões do Acre, além dos moradores da cidade.


O festival organizado pela prefeitura teve início neste domingo, com show da banda Pagodão e Cia, e se estende até o dia 14 de setembro. No local foi montado uma grande estrutura com placo de shows, banheiros, local para futebol e Volleybol, seguranças, salva-vidas, bombeiros, áreas demarcadas para banhistas, estacionamento específico e amplo, além de barracas com vendas de bebidas e comidas típicas da região. Um grande investimento para receber os moradores da cidade, turistas e visitantes.

Anúncios


O prefeito Rodrigo Damasceno destaca a importância desse investimento no município, que oferece diversão, lazer, entretenimento e oportunidades, principalmente para os vendedores. “Estamos felizes com a abertura do período de veraneio em nossa cidade. Esperamos a vinda de várias pessoas de diversas localidades. Estamos oferecendo uma infraestrutura adequada e dentro dos padrões exigidos pelos visitantes das nossas praias”, comentou o prefeito Rodrigo Damasceno.


Na ocasião, o prefeito Rodrigo pediu cuidado com o local e lembrou que a temporada de praia Tarauacá 2014 é oportuna para diversão e descanso. “Esta é mais uma oportunidade de movimentar a economia da cidade e divulgar nosso potencial turístico, todos os reparos que foram feitos são apenas para atender nossos banhistas agora nesta temporada com qualidade e segurança”, afirmou Rodrigo.


unnamed (9)


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido