fbpx
Conecte-se agora

Rádio Jovem Pan anuncia Dunga de volta á seleção brasileira

Publicado

em

A Rádio Jovem Pan, por meio do jornalista Wanderley Nogueira, informa que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) assinou contrato com Dunga na tarde deste sábado e o treinador voltará ao cargo que deixou há quatro anos.

A emissora noticia desde a última quinta-feira, quando Gilmar Rinaldi foi anunciado coordenador de Seleções, a conversa para o retorno do técnico para substituir Luiz Felipe Scolari.

A CBF marcou para a próxima terça-feira a apresentação do novo treinador, mas cria suspense com o nome. Até o momento nenhum dirigente da entidade se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Propaganda

Na rede

Após audiência de custódia, Idelcleide e demais detidos pela Polícia Federal seguem presos

Publicado

em

A Audiência de Custódia dos presos da Operação Presságio, ocorrida na tarde desta segunda feira, 17, regida pelo juiz Flávio Mariano Mundi, não liberou nenhum dos acusados de desvio de dinheiro em Cruzeiro do Sul. A irmã e ex-chefe de gabinete do prefeito Ilderlei Cordeiro, a advogada Idelcleide Cordeiro, segue presa junto a outros seis envolvidos no esquema que envolveria o desvio de verbas federais da saúde e educação por meio da CBCN e outras empresas.

O Ministério Público do Estado não pediu a prorrogação da prisão temporária nem a conversão para preventiva, o que indica que amanhã, terça-feira, 18, quando vencer o prazo da temporária de cinco dias, os acusados poderão ser soltos.

As prisões foram feitas pela Polícia Federal na última sexta-feira, 14, em cumprimento da decisão da 1° Vara Criminal de Cruzeiro do Sul, que tem como titular a juíza Adamarcia Machado. Nas férias dela, os mandados de prisão e apreensão foram expedidos pelo juiz Flávio Mariano Mundi, bem como a Audiência de Custódia.

No sábado, 15, a desembargadora Denise Bonfim já havia negado um pedido de Habeas Corpus impetrado pela defesa de Idelcleide, que tem como titular o advogado Hilario de Castro Melo.

Continuar lendo

Destaque 6

Acre terá menos burocracia para obter financiamentos

Publicado

em

O Acre tem nota B na avaliação do Tesouro Nacional em saúde financeira e receberá tratamento diferenciado ao contrair empréstimos. As mudanças nos critérios de concessão de empresários e aval da União aos governos estaduais beneficiarão o Estado do Acre.

Dentro da proposta do Ministério da Economia, uma das ideias é a criação de um caminho, definido como via rápida – fast track – para aprovação de empréstimos com aval do Tesouro a estados com nota A ou B. Partiram dos governadores, que fazem o dever de casa na administração dos recursos públicos, os apelos para o Ministério da Economia rever os critérios de liberação de recursos pela União e reconhecer o esforço dos governais estaduais para manter contas em dia.

Além do Acre, outras nove Unidades da Federação tem condições de receber tratamento diferenciado: Ceará, Alagoas, Amazonas, Pará, Paraíba, Piauí, Paraná, Rondônia e São Paulo.

Continuar lendo

Bombando

Newsletter

INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* indicates required
Propaganda
Propaganda

Leia Também

Mais lidas