Menu

Pesquisar
Close this search box.

2ª etapa do Acreano de Natação é hoje

Sem título


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Com perspectiva de ventos frios, a segunda etapa do Campeonato Acreano de Natação será realizado neste sábado (19), a partir das 8h, na piscina da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB.


A Federação Acreana de Esportes Aquáticos (Faea) aguarda pela participação de 70 atletas disputando as prova.

Anúncios


Após dois adiamentos, a segunda etapa do Campeonato Acreano de Natação será disputada neste sábado (19), a partir das 8h, na piscina da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB), em Rio Branco. A Federação Acreana de Esportes Aquáticos (Faea) espera a participação de cerca de 70 competidores de seis clubes filiados. De acordo com Ricardo Sampaio, presidente da Faea, as provas serão disputadas nas seguintes categorias mirim, infantil, juvenil, júnior e sênior


AS CURTINHAS


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, durante a semana, a escala de arbitragem para mais uma rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Neste sábado, às 16h20 de Brasília, o confronto entre Vila Nova x Santa Cruz (PE), terá arbitragem do acreano Antonio Neuriclaudio será o árbitro principal, auxiliado por Rener Santos e Jean Carlos.


ATLÉTICO Acreano x Santos (AP) será mesmo no estádio Arena da Floresta.


O CONFRONTO poderia ocorrer no Florestão, mas após uma reunião ocorrida ontem, com a administração do Arena da Floresta, o martelo foi batido para o duelo ocorrer lá mesmo.


Fechada a segunda etapa do Campeonato Acreano de Natação, o presidente da Faea, professor Ricardo Sampaio pretende trabalhar diariamente na organização da Copa Amazônica.


O TORNEIO, além de envolver atletas locais, ainda conta com nadadores da região Norte, assim como atletas do Peru e Bolívia. A competição está programada para o mês de setembro.


BOM dia!


 


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido