Menu

Pesquisar
Close this search box.

Rio Branco faz apronto hoje à tarde no Arena da Floresta

unnamed

O técnico estrelado José Araújo, o Zezito, está com o time praticamente definido. FOTO: MANOEL FAÇANHA

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

A vitória maiúscula (5 a 0) no jogo-treino da quarta-feira, no José de Melo, diante do União do Calafate, agradou ao técnico estrelado José Araújo, o Zezito. De acordo com o treinador, o time fez uma boa movimentação e deu para observar bem o posicionamento da equipe dentro do campo de jogo.


Na tarde desta sexta-feira, às 16h, no estádio Arena da Floresta, palco do confronto da estreia do alvirrubro diante do São Raimundo (RR), pelo Campeonato Brasileiro da Série D, Zezito comanda o coletivo-apronto. O treinador deve manter a mesma formação do jogo-treino da última quarta-feira, no José de Melo, exceto o zagueiro João Carlos que será substituído por Rodrigão.

Anúncios


Com isso, cresce a possibilidade de Sandro Goiano está entre os titulares para o jogo de estreia na disputa da Série D, assim com Adriano Louzada ficando como opção. O meia Alcione se recuperando de um problema no púbis ainda é dúvida para a estreia e pode até mesmo não ser relacionado para a partida. O meia Polaco está entregue ao departamento médico e deve ficar dez dias afastado dos gramados.


Na tarde desta quinta-feira, após o trabalho tático, o atacante Sandro Goiano explicou que está buscando seu espaço. O artilheiro reafirmou que seu compromisso é o de ajudar o Rio Branco a conseguir novamente sua vaga no seleto grupo da Série C.


GRUPO


O grupo A1 da Série D é o único que terá seis clubes: Atlético-AC, Genus-RO, Rio Branco-AC, Princesa do Solimões-AM, Santos-AP e São Raimundo-RR. Os dois melhores se classificam para a fase seguinte.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido