Menu

Miss Piscina 2014 agita final de semana em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Charme, sensualidade e beleza. Esses são alguns dos requisitos que as nove candidatas do Concurso Miss Piscina 2014 precisam ter para levar a melhor no evento que acontece neste sábado (19) no clube da AABB, a partir das 22 horas, em Sena Madureira (AC).


Considerado um dos eventos mais prestigiados da década de 90 no município, o Miss Piscina está de volta e, nessa edição, com muitas novidades.

Publicidade

Entre elas, a premiação de R$ 2 mil para a vencedora e a participação especial da Miss Acre 2014, Iasmyne Sampaio.


Por falar em participação especial, esta edição traz à passarela Risoleta Queiroz, ganhadora do concurso em 1994. Além de Risoleta, autoridades da região e ex-candidatas do concurso confirmaram participação na festa.


Para animar, duas bandas vão agitar os convidados. Entre elas, a dupla Nícolas e Mateus, e Ferdiney Ryos.


Os amantes da música eletrônica também vão se jogar na pista, afinal, o DJ Natalino promete lançar pastilhas de Eletro House, Dance Music, Psy Trance e Alternative Dance.


O evento é realizado pelo colunista social Douglas Richer que afirma que a festa vai agitar o fim de semana da cidade.


“Várias pessoas de Rio Branco e municípios do interior vão prestigiar esse evento. Além das lindas garotas, vamos ter, nessa edição, a presença de belos rapazes que vão desfilar junto com elas no palco. Investimos numa boa iluminação e decoração, que será um dos diferenciais da festa. Ou seja, tem tudo para ser o melhor evento do ano de Sena Madureira”, diz.


As mesas e ingressos podem ser adquiridos pelos telefones (68) 9997-9998/ 9939-5033/ 9951-2240.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido