Menu

Confira a agenda dos candidatos ao governo do Acre no final de semana

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O final de semana será agitado para os candidatos ao governo do Acre que correm por um lugar ao sol a a partir de 2015. Caravanas políticas rondam os quatro cantos do Acre em busca do voto.


Neste sábado, a Coligação Por Um Acre Melhor, liderada pelos candidatos ao governo e senado, Márcio Bittar (PSDB) e Gladson Cameli (PP), iniciam a agenda pela manhã na cidade de Tarauacá, visitando a feira do Mercado Municipal e os comerciantes da região. À noite, a dupla se reunirá com candidatos e equipe de apoio num clube da cidade. No domingo, a caravana tucana e pepista retorna para Rio Branco. Na segunda-feira, eles se reúnem com a equipe me marketing da campanha para traçar estratégias para a campanha na TV que começará a ser exibida no mês de agosto.

Publicidade

Já Tião Bocalom (DEM), Henrique Afonso (PV) e Roberto Duarte (PMN), da Coligação Produzir Para Empregar, continuam na região do Vale do Juruá e neste sábado tomando café da manhã no Mercado Municipal de Cruzeiro do Sul com agricultores e feirantes e visitando lideranças políticas e empresário na cidade.  A caravana deixa Cruzeiro do Sul e almoça em Mâncio Lima, onde visita moradores e se reúnem com vereadores e apoiadores da coligação. À noite, Bocalom e cia retornam para Cruzeiro do Sul, onde se reúnem com militantes. Já no no domingo, o trioretorna para Rio Branco pela BR-364, parando em várias comunidades a beira da estrada.


Em busca da reeleição, o governador Sebastião Viana faz o mesmo trajeto de seus adversários e apresenta seu plano de governo em Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima e Rodrigues Alves neste sábado. Já no domingo, a Coligação Frente Popular do Acre apresenta o plano em Tarauacá e em Feijó e no período da tarde retorna a Rio Branco.


O candidato Antônio Rocha (PSOL) não divulgou a sua agenda para o final de semana.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido