Menu

CBF é criticada após nomear Rinaldi

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

O anúncio Gilmar Rinaldi para ocupar o cargo de coordenador geral de seleções parece que não agradou a grande imprensa sulista. Os analistas explicam que parece mais uma resposta rápida da CBF à sociedade ao invés de uma ideia de reformulação na Seleção Brasileira.


A imprensa sulista entende ainda que a CBF está apenas preocupada com a Seleção Brasileira, sua máquina de fazer dinheiro, em vez de investir recursos para recuperar o futebol no país.

Publicidade

Na coletiva de imprensa ocorrida nesta quinta-feira, no Rio de Janeiro, Rinaldi não mostrou nenhum projeto concreto para dias melhores para o futebol brasileiro.


Desafeto declarado da atual administração da CBF, o polêmico tetracampeão mundial Romário, hoje deputado federal pelo Rio de Janeiro, criticou a nomeação do ex-empresário. Romário foi na canela da CBF e não poupou críticas ao novo coordenador geral de seleções, Gilmar Rinaldi. Ao saber da nomeação do ex-goleiro ao cargo, ele disparou: “só pode ser uma dessas duas coisas: sacanagem ou pegadinha”.


Sem papa na língua, o tetracampeão fez duras críticas à indicação de Rinaldi ao afirmar que o ex-goleiro, além de incompetente e sem personalidade, irá usar a CBF como um banco de negócios para defender os seus interesses.


AS CURTINHAS


UMA declaração digna de elogio foi dada pelo atacante Neto Baiano, autor de um belo gol na vitória do Sport sobre o Botafogo (RJ) na última quarta-feira, em jogo válido pela primeira fase do Campeonato Brasileiro.


O ATACANTE Neto Baiano disse que daria nota 100 para o lance (gol) protagonizado por Gessé, atacante do Atlético Acreano, autor de um gol que nem Pelé fez.


O JOGADOR do Sport disse que está na torcida por Gessé para ele conquistar o Prêmio Puskas, honraria dada ao autor de gol mais bonito da temporada.


GESSÉ agradeceu os elogios do Neto Baiano:
– Belo gol… bonito gol, e merece ficar em primeiro entre os mais bonitos da rodada. Ele teve a capacidade de ver o goleiro adiantado, mas continuo com o meu.
BOM dia!


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido