Menu

Pesquisar
Close this search box.

Após 50 anos, Travessa do Sol, no José Augusto, é aberta e pavimentada

unnamed


Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Depois de 50 anos, a Travessa do Sol, no bairro José Augusto, finalmente foi aberta e pavimentada. Nesta sexta-feira, 18, a etapa final do processo de pavimentação foi deflagrado pela Empresa Municipal de Urbanização de Rio Branco (EMURB). O prefeito Marcus Viana foi conferir de perto o trabalho, aproveitando para conversar com os moradores sobre o benefício que ligará com conforto e segurança a Rua Quintino Bocaiúva, grande centro comercial da região do José Augusto e Bosque.


A Travessa do Sol, que une a Quintino Bocaiúva com a rua Alexandre Farhat, era a última rua do bairro José Augusto que faltava ser urbanizada e moradores e comerciantes comemoram a chegada do asfalto, aplicado em TSD (tratamento superficial duplo) nos 120 metros da via.

Anúncios


Além da Travessa do Sol, a EMURB também está trabalhando com asfalto neste final de semana na Estrada do Quixadá, na Rua da Sanacre (Santa Inês); na Travessa Paulista, e Rua Cruzeiro do Sul. Com terraplanagem e drenagem as equipes da EMURB estão na Rua Senador Kairala, Estação Experimental; Rua da Glória, no bairro da Glória; Rua 18 de Maio, no Alto Alegre; Rua São Salvador, no bairro da Glória; na Rua Principal, no Caladinho II; no Loteamento Rosa Linda, na região do Santo Afonso; na Rua 25 de Março, na Rua Ruanda, no Cabreúva, no acesso ao Loteamento Cabreúva; na Travessa Raimundo Gomes, no Bairro da Paz, entre outras.


As equipes de ramais estão nesta sexta-feira na Vila Verde (antiga Vila do Incra, na Estrada Transacreana), no Ramal Junqueira, na Transacreana, na Estrada do Barro Vermelho; no Ramal Pitanga, Ramal Piçarreira (acesso pelo Universitário) e Ramal Mediterrâneo, na região da Baixa Verde.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido