Menu

Sentindo nas travessas da Granja e Campo do Rio Branco serão alterados

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do ac24horas.​

Sem título-3


A prefeitura de Rio Branco, por meio da RBTRANS, segue promovendo alterações necessárias no trânsito visando oferecer para a população maior fluidez e segurança nas ruas da cidade. Nesta quinta-feira, dia 17 de julho, a autarquia responsável pelo trânsito e o transporte na capital contemplou as seguintes vias: Travessas da Granja, Campo do Rio Branco e Rua Antimari, localizadas no Bairro Capoeira, que passaram de duplo sentido de circulação para sentido único de direção.

Publicidade

O sentido único nas travessas melhora o fluxo para os condutores que seguem em direção à Estrada do Aviário. Já a mudança na Rua Antimari facilita o acesso dos condutores que saem da Estrada do Aviário e pretendem chegar à Rua Amazonas.  Estas alterações são parte do Programa de Readequação da Malha Viária (REVI), que ultrapassa a marca de 50 vias com sentido de circulação alterado.


A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTRANS) pede atenção aos motoristas, que poderão observar a mudança no local, através das placas e pinturas de sinalização. A autarquia também orientou, através de panfletos, os moradores e comerciantes da região.


Eventuais dúvidas poderão ser informadas pelo telefone: (68) 3214-3304e-mail: revi.rbtrans@riobranco.ac.gov.br ou diretamente na sede da RBTRANS, localizada na Avenida Brasil, nº 668, Conjunto Xavier Maia.


INSCREVER-SE

Quero receber por e-mail as últimas notícias mais importantes do ac24horas.com.

* Campo requerido